sexta-feira, 29 de maio de 2015

BC - 1 Projeto Por Mês - Boneca Alice

 Projeto -  Boneca Alice

Olá meninas, hoje é a última sexta- feira de maio dia do "1 Projeto Por Mês" idealizado pela nossa amiga Bruxinha do blog Porções de Artes.

Depois de um tempo sem o meu PC e sem poder participar da última BC, hoje estou de volta.

Como já fiz o Chapeleiro Maluco, resolvi também fazer a boneca Alice.

Alice  foi toda feita com sobrinhas de tecido de algodão, rendas, bordado inglês e lã. Participando  BC tenho aproveitado todo o  material que sobra das minhas costurinhas.

Frases do filme
'Como gostaria que as criaturas não se ofendessem tão facilmente! — disse Alice.
Com o tempo você se acostuma.' — disse a Lagarta.

“Entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.”

Fiz dois aventais,mas  escolhi  com bordado inglês.
O botão do sapatinho é uma miçanga grande
 Detalhe dos lacinhos e a rendinha da saia
Espero que vocês tenham gostado e convido todos para um chá?
"Troque uma fantasia pela realidade, e pode se sentir como Alice no País das Maravilhas. O mundo pode não piscar e brilhar, mas o chão será sólido sob seus pés, e seus olhos estarão abertos para todas as aventuras que esperam por você aqui mesmo, no mundo real"

20 comentários:

  1. Olá!
    Ownnnn....ficou um amor....
    Estou encantada com ela...e o Chapeleiro, que lindo, eu já o tinha visto, mas ele é mto fofo!
    Parabéns amiga...lindo demais...
    Já levei seu link.
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas postagens, seu pap é maravilhoso. A Alice ficou linda e as frases selecionadas são perfeitas.
    Levando seu link
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  3. Te aplaudindo daqui! Já só o vestido da Alice está um doce e tudo pronto, MARAVILHOSO! Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Você!
    Amara!
    fui lendo, fui lendo e aí ia voltar ao perfil
    mas vi teu nome!
    você é realmente uma artista!
    além das belas imagens , tem esse dom de fazer magia
    com bonecos e bonecas. Adorei!
    Essa Alice é grandinha, né?
    coisa mais fofa!
    O avental, os sapatinhos, tudo tudo está um encanto!
    linda demais!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Você!
    Amara!
    fui lendo, fui lendo e aí ia voltar ao perfil
    mas vi teu nome!
    você é realmente uma artista!
    além das belas imagens , tem esse dom de fazer magia
    com bonecos e bonecas. Adorei!
    Essa Alice é grandinha, né?
    coisa mais fofa!
    O avental, os sapatinhos, tudo tudo está um encanto!
    linda demais!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi,que linda essa sua Alice,amei! O chapeleiro também é lindo.Parabéns pelo projeto! Bjss.

    ResponderExcluir
  7. Adorei tua participação ! A Alice ficou linda e o chapeleiro também.tu ´pe muito talentosa e caprichosa.Beijos mana

    ResponderExcluir
  8. Oi Amara!
    Que projeto lindo! Adorei! Tudo bem feito e no capricho. Parabéns!
    Bom final de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  9. A Alice ficou linda, vc caprichou nos detalhes, enfim a participação está maravilhosa! Parabéns! Um grande bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Amara! Obrigada pela visita lá no blog. Estou apaixonada pela Alice. E também pelas outras bonecas que você faz. São lindas. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  11. Oi Amara, a Alice está maravilhosamente linda, os detalhes das roupas são muito bem feitos, a renda na saia, o bordado inglês no avental (tb prefiro com o bordado inglês), as meias e os sapatinhos, tudo impecável! Parabéns pelo capricho que tens na sua costura ;-)
    Beijinhos e até mais artes!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos se gostar e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    Faltam só 4 seguidores para fazer o sorteio e tem a visita premiada também.

    ResponderExcluir
  13. Amei, Amara!
    A Alice ficou linda e o Chapeleiro? Lindos!!!!
    Os detalhes me encantam!!! Bjs e um feliz domingo!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito linda a tua bonequinha Alice,ficou perfeita,gostei bastante!! Boa semana para ti e até breve!!

    ResponderExcluir
  15. Apaixonada gente que coisa mais linda, imagina isso numa festa, super adorei, e olha sei que a Alice esta perfeita mas o chapeleiro me ganhou por conta do colorido que eu amo.

    beijocas boa semana


    Gélia

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Amara!
    Como vc está?

    Que linda!!! Tantos detalhes bonitinhos: os aventais, a calçola, o vestidinho.... um sonho, parbéns!
    Eu já tinha me apaixonado pelo Chapeleiro. Tomara que venham mais personagens!!!

    Obrigada por participar novamente, atualizando agora.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Oi vim devolver a visita e levar teu link. Alice com tantos detalhes deu até vontade de copiar. MAis um projeto pra gaveta rsrsrs. Um beijo da Eliane

    ResponderExcluir
  18. Oi Amara
    Nossa que colírio ver sue projeto a Alice lindaaaaa em meio as frases , foi como estar lendo a história :). Todos os detalhes estão perfeitos, amei a meia litrada, o avental....tudo muito caprichado, parabéns!!!

    bjs e uma linda semana
    Paty

    ResponderExcluir
  19. Que linda esta boneca! Cada detalhe! E quantos detalhes! Adorei os dois, a Alice e o Chapeleiro! Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Olá Amara!
    Fiquei apaixonada pela sua Alice, ficou lindaaaa! Parabéns.
    Eu também participei (http://friendsforeverdecor.blogspot.com.br/2015/05/bc-1-projeto-por-mes.html).
    Beijinhos,
    Carina

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever