sábado, 29 de agosto de 2015

Coisas fofas para o quartelier

Projeto - Porta Tudo Para Mesa de Costura e Alfineteiros.


Olá, pessoas querida!Finalzinho do mês e a última sexta-feira, dia do 1 Projeto Por Mês da amiga Bruxinha do blog Porções Artes. Saiba sobre do Projeto   AQUI...

Adoro essa BC,  tenho tanta coisa engavetada para fazer e esse projeto me deixa animada.
Estou fazendo alguns projetos para o meu quartelier. Quem costura precisa muito de alfineteiros e agulheiros, os meu estavam velhos e feios.Então fiz essas peças fofas que adoro!

Material usado sobrinhas de tecido, manta acrilica, fitas e sianinhas.



vidrinho para pérolas com florzinha de feltro
 alfineteiro e porta botões...
porta tudo para a mesa de costura, super útil

Amigas, na postagem anterior tem o resultado da votação para escolha do novo nome do blog.

FRIENDS FOREVER, com novo nome, POESIA EM RETALHOS começa nesta segunda-feira.
Obrigada a todos que participaram da votação!

Projeto de participantes do mês de agosto,  que  vou atualizando os links.
Silvana - Fotografia
Lucia - Bijus
Amara Mourige            

13 comentários:

  1. Projeto lindo e tua participação muito legal,como sempre! Um beijo e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia Amara!
    Que lindezas! Um mimo só!
    Adorei...ficou super delicados...e super prático né?!
    Parabéns!
    E muito sucesso com o novo nome do Blog!!!!!
    Já levei seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, tantas coisas em comum. Rsrs. Amo essa BC, amo demais agulheiros e estou sempre fazendo um novo. Está tudo tão fofo por aqui. Lindas peças do seu projeto! Também querendo mudar o nome do blog, mas nem pensei num concurso. kkkk.
    Bom fim de semana! Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Amara,
    Tudo muito lindo e delicado!
    Amei esse alfineteiro e porta botões!
    Parabéns pela criatividade. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Amara quantas fofices são estas menina? Também adoro tudo isso ;-)
    Tudo rosa e delicado é demais, amei muito e seu capricho deixaram-os lindos e perfeitos, parabéns estou encantada!
    Beijos e um domingo maravilhoso!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei, Amara!!!
    Eu adoro rosa, e tudo ficou lindo demais!!!
    Parabens pelo projeto!
    Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  7. É um belo projeto, Amara!
    E escolheu estampas bem delicadinhas, com um belo colorido, gostei!
    Agora, a manta organizadora, é tudo! Ideia super prática. Seu cantinho está muito fofo com vidrinhos, agulheiros mantinhas, uma graça!
    O novo nome do bloguinho também é de muito bom gosto, gostei!

    Obrigada por participar novamente, atualizei a caverna.
    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Seu cantinho ficou todo com os mimos novos.
    Obrigada pelo seu carinho no meu Lar, atualizando minha postagem e levando seu link
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  9. Amara, parabéns pelo nome escolhido, o nome representa bem seu blog...
    Amei seu projeto , o tecido bem delicado com cores suaves e uma ótima finalidade...
    Bjuss e um setembro abençoado pra vc...

    ResponderExcluir
  10. Sabia que eu ja tinha vindo aqui, mas o nome era outro...
    Agora "tô situada". kkkk
    Vc é muito fofa, mesmo, com vidrinhos decorados pra colocar pérolas. Sou disso não. Meu ateliê parece uma praça de guerra. kkkkk
    Parabéns pelo capricho e cuidado
    Projeto mais que delicado.
    Abraços em troca do seu link.

    ResponderExcluir
  11. Adorei Amara! Lindas peças. Também estou precisando de uma organizada assim no meu ateliê. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    P.S.: Não votei, mas gostei muito do nome escolhido, vida longa ao Poesia em retalhos. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Amara! Adorei teu porta-tudo para a mesa de costura! Que prático! Fica tudo ali, pertinho e à disposição! Meru atelier é móvel, uma mesinha que empurro de um lado para o outro na sala. rerere Nossa casa é muito pequena e não consegui ajeitar um local só para o atelier. Mas um dia sai! Adorei mesmo, o teu porta-tudo! Parabéns! Bom feriado!

    ResponderExcluir
  13. Amara, que projetos mais delicados! Amei as cores e os tons que você usou, ficou tudo tão fofo!
    O produto que eu simplesmente babei, foi o porta tudo, ficou muito bom e funcional! Preciso de um urgente, eita menina bagunceira que eu sou; quando vejo, está tudo em cima da mesa!
    Levei o seu link!

    Beijinhos com carinho,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever