sexta-feira, 1 de abril de 2016

1 Projeto por mês- Pano de prato e pano americano

Projeto- Pano de prato e Pano Americano

Oi gente tudo bem?

Hoje é dia do 1 Projeto por mês,  Projeto  sempre realizado na ultima sexta-feira do mês, mas como tivemos a Sexta Feira Santa, passou para o último dia do mês

Projeto idealizado pela nossa amiga Bruxinha do blog Porções de Artes.

Meus trabalhos são algumas pinturas feitas pelo pai dos meus filhos que faleceu recentemente.
São  trabalhos feitos durante as aulas dele, aproveitei os paninhos pintados e coloquei barrinhas Alguns são pequenos e quadrados e só deu para fazer pano americano.
 



Ainda tenho mais paninhos para colocar barrinhas.Bem gente, esse é o meu projeto.
 Para conhecer o projeto ou participar, clica aqui:

Estou fazendo a postagem no Notebook da minha filha.
O meu PC resolveu descansar um pouco.
Por isso o atraso!
 Amanhã vou atualizando,  Assim que consertar o meu PC.

Participantes do Projeto

Amara Mourige


15 comentários:

  1. Lindas pinturas que ele fez e aproveitaste todas muito bem! Lindo fds! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Amara!
    Que gracinhas, tanto pano quanto os barradinhos. O que escolheu para as flores ficou tão delicado...
    Será uma forma de manter viva as lembranças dele. Com certeza serão muito apreciados.
    Obrigada por participar novamente, mesmo em meio às férias do note.

    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que lindas pinturas Amara!
    E ficou maravilhoso com o seu acabamento!
    Parabéns!
    Amara, vc foi Top Comentarista e deixei um mimo para vc.
    Muito obrigada pelo carinho!
    E já levei o seu link!
    Um super bjo!
    Top Comentarista de Março/2016
    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Você é muito caprichosa, Amara, fez um lindo acabamento, para eternizar as pinturas. Parabéns pelo Projeto Panos de Prato e Pano Americano, amei!
    Excelente final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Oi Amara,adoro pintura em tecido,lembro da minha infância quando a minha mãe pintava muito bem,depois ela deixou de lado. Os paninhos ficaram lindos com as barrinhas.Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Amara,
    Que pinturas lindas!! O barradinho deu um charme especial.
    Parabens pelo projeto.
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amara! ^^
    Que perfeição! As pinturas são lidas e os barradinhos fecharam com chave de ouro rsrs. Belo projeto!
    Levando o seu link! Bjim

    ResponderExcluir
  8. Adorei a vaquinha, pois adoro elas! Também pintei um único pano de prato, com uma vaquinha muito engraçada! O pano está no meu baú dos desentralhas, esperando por uma barrinha.
    Bom finzinho de domingo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Amara, que lindo seu projeto, eternizar um trabalho feito por aiguém que já não está mais entre nós. Um xeru e já levei seu link.

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/03/1-projeto-por-mes-tulipas.html

    ResponderExcluir
  10. Amara, as pinturas são lindas e as barrinhas valorizaram muito. Se tornaram boas lembranças, além de serem muito úteis.
    Levei o link. Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Amara,
    Tem um mimo pra vc no meu blog koisinhaschiques.blogspot.com
    Bjs e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou encantador!
    e as pinturas valorizaram as peças
    alem de ser recordativas.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Amara! Meus sentimentos. Maravilhosa a sua ideia de terminar os panos começados por ele. Com certeza seus filhos vão sentir um carinho especial pelas peças. Uma perfeita homenagem. Um beijo grande e um ótimo domingo. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever