sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Porta bijuteria

Olá pessoal, na postagem de hoje trouxe um porta bijuteria para usar na bolsa ou em viagens.
Ele é muito prático,além de biju é ótimo para colocar  lenço de papel e até os documentos.
Em tecidinho de bolinhas aqui:

Em dois tamanhos. 







E ontem não poderia deixar de fotografar essa lindeza de plantinha cheia de botõezinhos desabrochando, é do pátio do meu prédio, Não é linda?
Encomendas e informações pelo EMAIL
friendsforeverdecor@gmail.com

"Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa". 
(Madre Tereza de Calcutá)

Amara Mourige

8 comentários:

  1. Que lindos e bem práticos e o bordado, uma delicadeza só! Linda flor! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia Amara!
    Que lindo esse porta biju!
    Adorei super delicado! Um encanto!
    E venho agradecer o seu carinho lá no meu cantinho!
    Vc é especial amiga!
    Fico feliz que tenha gostado!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Amara,
    A plantinha é graciosa,
    e o porta bijuterias,
    além de prático,
    e lindo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Eu já admirei seu lindo trabalho no Face, mas não tinha o link para rapidamente vir aqui e eu não sabia também! Hoje dei sorte e confirmo a lindeza deles novamente! Acompanho você e suas delicadezas no Pinterest! Lindo domingo, Amara! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito delicado.
    Lindo mesmo.
    Eu também amo artesanato. Mas faço somente nas horas vagas. É uma terapia pra mim.
    Dia desses postei lá no meu blog um pouco do que faço.
    Abraço.

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2015/09/sobre-as-andancas-longe-do-blog.html


    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  6. Amara, que amor, adorei!!! Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Lindas peças e muito delicadas!!
    Um mimo muito fofo para presentear!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Amara!
    Gosto do tecido escolhido contrastando com a delicadeza do bordado - pra mim, é a combinação perfeita.
    As flores são mesmo belíssimas, não tem como passarem despercebidas.
    Abraços esmagadores e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever