sábado, 5 de março de 2016

Dupla postagem...

Oiiii. sei que ando sumida, mas por ótimos motivos.
Estou preparando mimos para páscoa e encomendinhas fofas.


Aproveitando o post para mostrar o meu lindo selinho que ganhei de amigas super queridas, Maria Luíza e Alessandra Santos " Prêmio Dardos"

PRÊMIO DARDO
Muito obrigada meninas pela indicação e por lembrar de mim, fiquei muito feliz!
Depois volto com mais tempo para fazer uma postagem no meu blog Adoráveis Selinhos e indicar blogs de amigas ao Prêmio Dardos.


Obrigada pelo carinho meninas!

Amara Mourige    

7 comentários:

  1. Parabéns Amara pelo merecido prêmio e muitas felicidades com as suas encomendas
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo prêmio e imagino quanto de belo estás preparando! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Amara,
    Parabéns pelo Prémio Dardos.
    Assim como sua mana bem merece pois seus trabalhos são lindos e perfeitos.
    Beijinhos e um bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Muito legal receber selinhos, né Amara? Parabéns e que venham muitos mais. Um ótimo final de semana. Sandra

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amara, boa tarde!
    Parabéns pelo prêmio Dardos!
    E boa sorte com suas
    encomendas e mimos.
    Tenha uma ótima e produtiva semana :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amara!
    Estou de volta.
    Ando com saudade dos blogs e lembrei de vc.
    Bons trabalhos aí, e parabéns pelos selinhos.
    Bjoka!
    https://meripellensmix.wordpress.com/blog/

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito fofo aqui. Lindo parabéns

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever