sexta-feira, 31 de julho de 2015

1 Projeto Por Mês - Mimos para minha casa.

Oi, gente, hoje é o dia do 1 Projeto Por Mês, realizado nossa amiga Bruxinha do blog Porções de Artes.

Ando sumida mas é porque está acontecendo, tanta coisa. Estou levando Pedrinho na fisio todos os dias e  uma gripe chata me pegou.Bom,vamos ao projeto.
 Gosto de trabalhar com madeira, feltro, mas adoro trabalhar com tecidos.Não posso ver um tecidinho que fico louca para comprar e fazer coisinhas fofas.
 Como vou mudar quero fazer algumas coisinhas novas  para minha casa, e para meu o atelier, que agora virou um quartelier. Como deixei o quarto só para minha filhota fiz o meu atelier de quartelier.

Trouxe alguns projetos que tinha vontade de fazer já a algum tempo. Agora  finalmente está saindo da gaveta!

Esse porta meias fiz para minha filha quando ela era pequena. É pequeno e está velho e amarelado.


Fiz esse novo porta meias com sobrinhas de tecido azul
Fiz também uns pegadores de panelas.

E também fiz duas bolsinhas, uma pequena para levar o celular e documentos nas minhas caminhadas. 
A outra é ótima para o dia-a-dia e cabe as coisa que gosto de levar quando vou para fisio com Pedro. Com bolsos para colocar um livro, agenda, celular e a minha câmera Adoro essas bolsinhas de tecido, são tão práticas.Usei para confeccionar várias sobrinhas de retalhos.
Meninas, no próximo  1 Projeto Por Mês vou mostrar os trabalhinhos que estou fazendo para o meu quartelier.
Minhas outras participações no 1 Projeto Por Mês



28 comentários:

  1. Oi Amara quantos projetos, muito bacana todos eles, o pegador de panelas é um mimo.. Parabéns custo a realizar um haha, aqui em casa também sou adepto do quartelier.. Um ótimo fim de semana e um mês de agosto maravilhoso a você toda família!! BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha linda!!Adorei tudo!! bjs ainda praianos(quase acabando!), chica

    ResponderExcluir
  3. Amara, como eu também amo trabalhar com os tecidinhos, nem preciso dizer que amei todas as peças do seu projeto. Você trabalhou bastante hein! Parabéns! Muito bom mimar a casa. Levei o link.
    Bom fim de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Amara! ^^
    O porta meias antigo é muito fofo, mas achei o novo bem mais prático com esses bolsinhos. E as bolsinhas muito lindas e práticas. Tenha um fim de semana maravilhoso! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!
    caprichou nos projetos heim!
    Amei as bolsas ♡
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Amara, tudo bem?
    Que projetos lindos que você fez, amei cada um, mas o amor me arrebatou no porta meias novo, uma lindeza!
    Obrigada pela visita e recadinho na minha casinha online!
    O seu link já está no meu post!

    Beijos!

    Com carinho,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa Amara você fez tantas lindezas que nem sei qual é a melhor ;-)
    O porta meias está bem legal e mais organizado que o outro que era pequeno. As luvas para pegar pratos quentes estão fofinhas demais, adorei!
    As bolsinhas ficaram muito bonitas com várias estampas mimosas, parabéns pelo capricho amiga!
    Beijinhos e um finde cheio de alegrias!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Amara. Teu voto na semifinal no 10º Pena de Ouro foi validado. Beijos da Sereia em teu coração. E desculpe passar correndo, mas vim só confirmar teu voto, depois volto com calma ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Bom dia Querida! Tudo bem? Melhoras nessa gripe...
    E o que aconteceu com o Pedrinho? Espero que esteja tudo bem.
    Que fofura esse porta meia...amei...
    E os pegadores de panelas? Um amor!
    E as bolsas? Nossa lindas e levinhas né? Adorei!!!!
    Amiga, vou levar o seu link para o meu cantinho....
    E aproveito para dizer que vc está no Top Comentarista e tem um miminho para vc...
    Muito obrigada pelo carinho.
    Lindo FDS!
    Um super bjo!
    Top Comentarista de Julho/2015
    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  10. Oi Amara quanta coisa linda que encontrei aqui. Estes pegadores de panelas é um mimo só.
    Vim te conhecer através do Blog da Casinha da Eliane e aproveito e fico com vc aqui.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Amara,nossa quantos projetos que você fez e todos ficaram lindos! Parabéns! Tenha um ótimo final de semana! Bjss.

    ResponderExcluir
  12. Oi mana Quantos trabalhos lindos Adorei mos pota meia.e as bolsinhas .eEu estou precisando duma destas ..Como sempre tu eis muito caprichosa.Beijos Bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Amara, que lindos ficaram os saquinhos!
    E os pegadores de panela estão amorosos também!
    Acabei de ver todos os outros trabalhos do projecto e fiquei maravilhada!
    Eu não tenho o menor jeito, mas aprecio quem tem o dom de fazer obras assim maravilhosas e perfeitas!
    Os meus Parabéns! .
    Vou estar mais atenta a este seu Blogue que penso ter sido o primeiro que conheci.
    Melhoras da sua tosse um beijinho ao Pedrinho.
    Um abraço e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Amara,
    Nossa!!! Quantos mimos lindos!!!! Adorei!
    Fiquei apaixonada pelas bolsas! Parabens pelo projeto!
    Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  15. Olá Amara, adorei sua visita em meu blog e vim também te visita, levei teu link. Adorei seu projeto, muito útil. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Amara!
    Gostei do aproveitamento que deu para todas as sobrinhas. As meias ficam organizadas, os pegadores estão uma graça, fora a utilidade e as bolsinhas, amei (também preciso de uma... só ando com mochila porque não encontro bolsas que me agradem rsrs). É nessas horas que dá vontade de aprender a costurar para fazer fofurices assim para o lar.
    O Pedrinho está bem? Porque ele está fazendo fisio?
    Acho que ele vai amar a ideia das rolhas. Brinca sim, com ele e depois mostra pra gente, junto com a carinha de feliz dele rsrsrs.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda amara. As bolsinhas pe pegaram vou copiar e depois te mostro. Ja copiei teu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  18. Mulher que disposição, quanta coisa linda, esses porta meias são bem úteis organizam e enfeitam, tb sou apaixonada por bolsas de tecidos e adoro essas bolsa menores pois faço bastante coisa a pé no meu bairro e nessas ocasiões prefiro as pequeninas ppara levar o mínimo necessário..kk
    Obrigada pelo seu carinho no blog.
    Levando seu link
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  19. Os seus projetos estão magníficos, amei! Adoro este tipo de trabalhinhos, mas costurar para mim ainda é um sonho... Eu também participei este mês no desafio lançado pela Bruxa (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/07/1-projeto-por-mes-6.html)...
    Beijinhos e boa semana,
    Carina

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Quanta coisa! E eu achando que tinha rendido bastante este mês. Acho que não fiz metade do que fizeste. rererer Essas bolsinhas são super práticas e bonitas, né?! Gostei muito das tuas! Estou atrasada com a atualização dos links participantes, mas antes tarde, do que nunca, né? Bjinho!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Amara... como é gostos fazer mimos para a nossa casinha, não é!? Deixar tudo arrumadinho, colorido e fofo. Amei os seus mimos e me inspirou a fazer alguns para minha casa também. Parabéns pelo seu projeto. Abração.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Amara. Teu voto na final do 10º Pena de Ouro foi validado. Beijos da Sereia em teu ♥. E como vim só validar teu voto prometo depois voltar com calma para tomar um cafezinho e bater um papão *risos* E dia 16 retorne ao Salão Pérolas para a festa de encerramento ok?

    ResponderExcluir
  23. Passei por aqui para lhe desejar uma semana cheia de vitoria.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. oi Amara, já visitei o Pedrinho e vi uma homenagem pra ele no blog da Majoli, lindo demais!
    quisera ter o teu dom, parabéns, bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Amara! É sempre bom fazer coisinhas pra nossa casa. É muito gratificante. Adorei o coração e o tecido estampado de azul com flores. Parabéns pelo projeto! Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu blog estou seguindo pra ficar por dentro das novidades
    Dps da uma passadinha no meu, sou nova aqui :D

    http://segredosnaosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Sou apaixonada por cabides,cabideiros, ganchos e organizadores. Adorei todos, super caprichado e delicado :)

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  28. Amo bolsinhas de atravessar desse tamanho da menor
    Amo coisas com mais de um tecido
    Passeando agora cedo em seu Blog e mais tarde te mando o resultado da pesquisa de possibilidades para a lojinha e vitrine pra suas coisas aqui

    Vou também fazer uma lista de encomendas

    Precisando de umas coisas e desejando outras
    Pergunta: Como pendurar esse segundo porta meias
    Que pode ser porta biquínis também né?

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever